Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O secretário da Administração Eugênio Pacceli recebeu na tarde desta terça-feira, 23, na sala de reuniões da Secretaria Estadual da Administração (Secad), a equipe de transição do próximo governo. De acordo com o secretário, o encontro foi positivo já que todas as solicitações da equipe estão sendo atendidas no prazo estabelecido. “Não poderia ser diferente. Estamos sempre prontos para trabalhar pelo Tocantins”, afirmou Pacceli.

Da equipe de transição composta pelo atual e próximo governo esteve presente o secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado, Jacques Silva, Roger Tolentino, Vanda Paiva, os advogados Renan de Arimatéia e Lúcio Mascarenhas e o ex-secretário da Fazenda, João Carlos da Costa.

Com intuito de ser uma reunião produtiva acerca das questões técnicas da pasta, o secretário da administração convocou todos os superintendentes para que fizessem explanações sobre as atividades de seus setores, havendo dessa forma, mais interação com a equipe de transição. “A reunião aconteceu de forma muito harmoniosa com essa forma de interação que propomos. Estamos aqui para fazer o melhor para que tenhamos uma transição tranquila”, finalizou Pacceli.

Fonte: Assessoria de Imprensa Secad