Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Defensoria Pública do Tocantins, por meio do Núcleo Regional de Palmas, promoverá, no dia 10 de dezembro próximo, o 3º Natal do Bom Velhinho, que terá como tema “Natal: Época de amor e doação!”. A ação tem como objetivo celebrar o Natal junto aos assistidos idosos do Centro Integrado de Atenção e Prevenção da Violência Contra a Pessoa Idosa – CIAPI.

A programação do 3º Natal do Bom Velhinho terá início às 8h, no Núcleo Regional da Defensoria Pública, na Capital, com uma explanação do defensor público Freddy Alejandro Solorzano, coordenador do CIAPI, e da defensora pública Tatiana Borel Lucindo, diretora do Regional do Núcleo da Defensoria Pública de Palmas, e contará com a apresentação do Coral do Centro Pedagógico Princípio da Sabedoria e a dinâmica: Envelhecer com saúde, seguido de sorteio de brindes. Será também promovido um café da manhã para comemorar o período natalino e a distribuição de panetones que serão arrecadados por meio de campanha realizada pelo Núcleo.

O evento está sendo organizado pelo Serviço Social do CIAPI e durante sua realização haverá aferição de Pressão Arterial e leitura de glicemia dos assistidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Defensoria Pública