Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

O senador João Ribeiro (PR) recebe hoje na Câmara de Palmas o título de Cidadão Palmense e em entrevista ressaltou que ainda não há definição para a cota de indicação do partido na gestão do governador Siqueira Campos (PSDB).

Ribeiro garantiu que o partido participará da gestão. “Mas como será feito apenas o governador é que decidirá”, frisou.

“Temos a convicção de que o PR estará presente no governo”, disse. O senador ressaltou ainda que não foi convidado pela presidente eleita para ser ministro a partir do próximo ano e se for convidado Ribeiro afirmou que não aceitará.

“O governador precisa de nós senadores de sua base, de mim, do Vicentinho, prefiro ficar no Senado”, salientou. “Siqueira será justo com os partidos que fizeram parte”, salientou.

Ribeiro informou que o PR continuará com a cota do ministério dos Transportes no governo federal e ainda da Valec. “Já fizemos a reunião e decidimos isso”, salientou.

O senador está concentrado na votação do Orçamento 2011 e na definição das emendas de bancada e particulares.

Já que Siqueira não é da base de governo da presidente Dilma Rousseff, Ribeiro fará a ponte entre os dois e deverá levar o tucano para se encontrar com a presidente eleita.

Título

Vários prefeitos do partido vieram homenagear o senador pelo recebimento do título. "Para mim, isso reforça ainda mais meu compromisso com Palmas", disse o senador sobre a homenagem. O deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) também receberá o título.