Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Acontece nos dia 2 e 3 de dezembro o Projeto para Avaliação das Eleições 2010, realizado na quinta-feira, 2, a partir das 8 horas, na sede campestre da Associação dos Magistrados do Tocantins (ASMETO) e na sexta-feira, 3, das 13 às 17 horas, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). Na ocasião, serão realizadas 16 oficinas com temas que vão desde o Cadastro de Eleitores até a Logística dos Cartórios.

De acordo com o servidor José Paiva, a avaliação visa mapear todos os pontos fracos e fortes nas eleições 2010 e ainda receber sugestões de melhorias. "Com isso estamos iniciando o planejamento das eleições 2012" ressaltou.

Além dos envolvidos diretos dos processos abrangidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ, os demais servidores poderão se inscrever nas oficinas enviando um e-mail para secap@tre-to.gov.br.

Ao final do primeiro dia de avaliação, dia 2 de dezembro, os colaboradores do TRE participam ainda de uma confraternização. O evento acontece às 22h, no Crystal Hall.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ TRE