Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE), Desembargador José Moura Filho participou, na tarde desta terça-feira (30), no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, da solenidade de encerramento do VIII Seminário de Gestão Judicial das Américas.

Na ocasião, dois dos autores da solução de Pólos de Transmissão de Boletins de Urna (SWL – PTBUL’s) receberam uma Menção Honrosa, em nível internacional, como prêmio pelo destaque no desenvolvimento do software. Para Moura Filho, “prêmios como esse incentivam os servidores a trazer as inovações que fazem o processo eleitoral brasileiro reconhecido no mundo todo”.

Na semana passada, dia 25, o Presidente do TRE-TO esteve representando o Tocantins na apresentação do mesmo software no 51º Colégio de Presidentes dos Tribunais Eleitorais. O projeto desenvolvido pelo TRE-TO é ainda finalista do Prêmio Conhecimento Inovação e Práticas de Tecnologia da Informação (CONIP) no Judiciário, com a possibilidade de ser Destaque do Ano dos Prêmios CONIP de Excelência

Fonte: Assessoria de Imprensa/TRE