Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Um trecho da rodovia TO-030, próximo ao Mirante de Taquaruçu, ficou totalmente interditado nesta quinta-feira, 2 de dezembro, por cerca de sete horas. O caminhão Mercedes, placas BUP 1417, descia a serra quando capotou várias vezes.

O motorista Joaquim Vieira dos Santos, 49 anos, foi arremessado para o outro lado da pista. Quando os bombeiros iniciaram o atendimento pré-hospitalar, a vítima apresentava sinais, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Durante 35 minutos, bombeiros e profissionais do Samu tentaram reanimar o motorista, que não reagiu aos procedimentos. Testemunhas relataram que outra vítima, do sexo feminino, foi conduzida por terceiros para o Hospital Geral de Palmas antes da chegada do socorro especializado.

O caminhão transportava um trator e uma grade de arado. Houve perda total. Devido ao vazamento de óleo na pista, os bombeiros aguardaram o término dos serviços de perícia e remoção do veículo e destroços para realizar a limpeza da via, com o objetivo de evitar um novo acidente no local. Por volta das 16h30 o trânsito foi liberado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Corpo de Bombeiros