Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Paraiso do Tocantins com maioria na oposição ao prefeito Paulo Tavares (PR) deve eleger no próximo dia 17 sua nova mesa diretora. A eleição está na pauta da sessão legislativa às 19 horas (horário regimental).

Composta por seis parlamentares, a oposição defende o nome do vereador Lafaete Lobo (PT) para presidir o Poder Legislativo municipal em 2011. A eleição da nova mesa diretora deve acontecer após os trabalhos da Sessão Ordinária.

A bancada oposicionista foi reforçada pelos vereadores Neivon Bezerra (DEM), Lafaete Lobo (PT) e Hilma Oliveira (PMDB), que deixaram a base do prefeito em razão de desentendimento com o gestor para reforçar o bloco da oposição ao lado dos vereadores: Leonardo de Deus, Virgílio Azevedo e Gerusa Rodrigues, ambos do PTB.

Os vereadores irão eleger cinco membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, sendo: presidente, vice, secretário, primeiro suplente e segundo suplente para o mandato de um ano – Gestão 2011.

A Câmara Municipal atualmente é presidida pelo vereador Neivon Bezerra (DEM) que tem como vice Leonardo de Deus (PTB) e como secretária a Vereadora Gerusa Rodrigues (PTB), na primeira suplência Hilma Oliveira (PMDB) e na segunda o Vereador Amiron Pinto (PMDB).

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Paraiso do Tocantins