Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A proximidade com o Natal está elevando cada dia mais o número de consumidores no Capim Dourado Shopping. Em alguns casos, a previsão de vendas para o período pode chegar a mais de 50% e até mesmo dobrar se comparado aos meses anteriores.

“As expectativas de vendas do mall são bem positivas. Estamos no nosso primeiro Natal, e investimos mais de R$ 500 mil em uma série de ações, entre elas concurso cultural que tem como prêmio um carro 0 km, decoração e campanha publicitária”, destacou a administradora do shopping, Sofia Avny.

Ainda segundo ela, a promoção de Natal representa um importante diferencial na região. “Optamos por uma campanha, que procura mostrar nossa sintonia com o público, simbolizada especialmente pelo prêmio que iremos sortear, ou seja, um carro que representam o espírito jovem e moderno das pessoas que costumam frequentar o shopping”', explica Sofia.

Horários

Às vésperas do Natal o Capim Dourado Shopping ampliou seu horário de funcionamento devido a grande movimentação de consumidores. E para atender essa demanda, seu horário de funcionamento será o seguinte:

- De 10 a 23/12, das 10h às 23h;

- Dias 12 e 19/12 (domingos), lojas e quiosque das 14h às 21h e Praça de Alimentação das 10h às 23h;

- No dia 24/12 das 10h às 20h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Capim Dourado Shopping