Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Depois dos 25.888 votos recebidos nas urnas, no último 3 de outubro, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), primeira colocada da coligação Tocantins levado a sério, foi diplomada, nesta sexta-feira, 17, pelo Tribunal Regional Eleitoral, o que a torna apta a exercer por mais quatro anos o mandato no legislativo estadual tocantinense.

“Quero agradecer a cada tocantinense que acreditou e confiou no meu trabalho. Podem continuar confiando na deputada Luana Ribeiro que estou pronta para servir o povo tocantinense”, disse Luana Ribeiro acrescentando que está muito feliz em poder participar do governo de Siqueira Campos (PSDB). “Nosso governador é muito competente, um grande estadista e vai cuidar do nosso povo tocantinense. Quero fazer parte desta história, desse trabalho”.

Na ocasião foram diplomados 61 candidatos - eleitos e suplentes- dentre eles, o governador eleito José Wilson Siqueira Campos (PSDB), o vice-governador João Oliveira (DEM) e os senadores João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR).

Diplomada

Luana Ribeiro é deputada estadual pelo partido da República, sendo presidente metropolitana do mesmo, em Palmas. Foi eleita para o primeiro mandato em 2006, com 17.961 votos, ocupando a terceira colocação geral.

Atualmente faz parte da mesa diretora que comanda os trabalhos na Assembleia Legislativa, como terceira secretária. É membro também das mais importantes comissões, onde os projetos de cada área são discutidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro