Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A cerimônia de posse do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) na manhã deste sábado, 1º de janeiro, na Assembleia Legislativa do Tocantins tem a presença de vários líderes políticos do Estado.

A sessão foi aberta pelo presidente da Casa, Júnior Coimbra (PMDB) que anunciou a composição da mesa que conta com a presença do senador João Ribeiro (PR), do presidente interino do Tribunal de Justiça, Antônio Félix, do reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Alan Barbiero, dentre outras autoridades.

O presidente do Tribunal de Contas, Severiano Costandrade e ainda do Tribunal Regional Eleitoral, José de Moura Filho também compõem na mesa assim como o presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Valtenis Lino (PMDB).

A cerimônia começou sem a presença do governador Siqueira Campos (PSDB) e do vice, João Oliveira (DEM). O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) também compõe a mesa.

Vários ônibus e ainda uma mobilização com faixas foram distribuídas em vários cantos da cidade, principalmente da Praça dos Girassóis.

No plenário, o acesso foi restrito à autoridades políticas e demais convidados.

Deputados presentes

Dos deputados estaduais eleitos estão presentes, Amália Santana (PT), José Roberto (PT), Marcelo Lelis (PV), Luana Ribeiro (PR), Stalin Bucar (PR), Osíres Damaso (DEM), Vilmar do Detran (PMDB), Raimundo Palito (PP), dentre outros.