Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Jonas Barros (E) e prefeito Abdalla durante a posse

Jonas Barros (E) e prefeito Abdalla durante a posse Foto: Wesley Silas

Foto: Wesley Silas Jonas Barros (E) e prefeito Abdalla durante a posse Jonas Barros (E) e prefeito Abdalla durante a posse

Em solenidade na noite de ontem, sábado 1º de janeiro, no Plenário da Câmara Municipal de Gurupi, o vereador Jonas Barros (PV) tomou posse para mais um ano à frente do Poder Legislativo de Gurupi. Para ele, assumir o terceiro mandado na presidência da Câmara representa mais responsabilidade com o povo do município. “Vamos dar início a construção do prédio próprio da Câmara Municipal, pois já tenho conversado muito com o prefeito Alexandre Abdalla e estamos prontos para iniciarmos está obra que vai ser na praça do Espaço Cultural, na Rua 02 com a Avenida Piauí. Vamos também reformular a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa. O nosso compromisso é fazer com que a nossa população acredite cada vez mais nos vereadores de Gurupi”, disse.

Ao se referir ao governador Siqueira Campos (PSDB), Jonas destacou os compromissos do governador com a região e frisou que é companheiro do governador e que acredita que Siqueira vai fazer o melhor mandato da sua história. “O compromisso do governador Siqueira Campos com Gurupi é de construir obras que venham de encontro com os interesses da nossa população. Nós estamos esperando o Hospital Regional de Gurupi, as escolas de tempo integral, o estádio de futebol, uma nova rodoviária e que o nosso Parque Industrial seja povoado e que a geração de emprego e renda faça Gurupi crescer”, declarou. Em seguida Barros reiterou que Siqueira Campos é um homem de compromisso. “É um homem que vem com a sua história e traz em sua bagagem muitas obras construídas em todas os municípios do Tocantins", disse.

Sobre o relacionamento com o prefeito Alexandre Abdalla (PR), Jonas Barros disse que há uma produtiva convivência. “O relacionamento com o prefeito Alexandre Abdalla é nota dez. Eu sempre tenho falado que estou do lado do prefeito porque ele é um companheiro da primeira hora e por isso estamos juntos e vamos trabalhar sempre juntos”.

Fonte: Site Atitude Tocantins (Wesley Silas)