Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O novo secretário de Infra-estrutura do Estado, o engenheiro Alexandre Ubaldo Monteiro Barbosa, reuniu-se no início da manhã desta segunda, 03, na sede da secretaria, com os servidores da pasta. Acompanhado do subsecretário José Ribamar Maia, Ubaldo destacou a necessidade de todos estarem empenhados em trabalhar pelo Tocantins.

“Vamos abraçar a causa do Tocantins. Não existe sucesso de governo se todos não estiverem imbuídos em um só objetivo. E o que faz o sucesso de uma gestão são todas as pessoas envolvidas, desde o mais simples ao mais alto cargo”, disse.

O secretário disse também que a nova gestão será de muito trabalho principalmente porque “o governador Siqueira Campos é um homem realizador”. “Vamos desenvolver um excelente trabalho, trabalhando todos juntos”, complementou o subsecretário.

Benção

Na oportunidade o padre Rui Barbosa abençoou os presentes e proferiu uma mensagem de fé, esperança, e, principalmente, de união.

Perfil

Alexandre Ubaldo Monteiro Barbosa tem 49 anos, é graduado em engenharia civil e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Mora em Palmas desde 1991. Foi diretor de Obras Civis da prefeitura de Palmas; secretário municipal de Obras, Energia e Transportes da Capital; presidente da autarquia municipal Pavipalmas – Pavimentadora e Urbanizadora de Palmas; secretário executivo de Habitação; presidente da AD-Tocantins; presidente liquidante das companhias Codetins, Casetins e Mineratins.

Antes de integrar a equipe do governador Siqueira Campos, Alexandre Ubaldo exercia a função de coordenador geral de fiscalização da execução da obra da Usina Termoelétrica Itaquí Energia, da empresa MPX, do Grupo EBX, do estado do Rio de Janeiro.

José Ribamar Maia Junior tem 38 anos, é natural de Tocantinópolis e formado em engenharia civil, pós-graduado em Auditoria, Meio Ambiente, Perícia e Gestão Pública. Servidor efetivo do Tribunal de Contas do Estado há 13 anos, atuou no órgão como diretor de Engenharia e coordenador das auditorias rodoviárias estaduais. É conselheiro do Instituto Brasileiro de Auditorias de Obras Públicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Seinf