Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Articulação Institucional, Raimundo Boi, salientou na manhã desta quinta-feira, 6, que ainda é cedo para afirmar como funcionará a articulação política do governo já que as diretrizes da pasta ainda não foram definidas.

A secretaria deve absorver as atribuições da antiga Secretaria de Governo que foi extinta pelo governador Siqueira Campos (PSDB). “Estamos sentando para delinear algumas coisas, mas ainda é início de implantação e precisamos ter o mínimo necessário para trabalhar para depois conversar sobre este assunto”, disse.

Raimundo Boi pertence à comissão responsável pela área da saúde e tem se dedicado mais às questões ligadas principalmente ao Hospital Geral de Palmas. “Estamos ajustando algumas questões aqui do HGP”, frisou.

O secretário afirmou que mesmo sem estar de fato atuando junto à articulação política do governo tem uma boa relação com os deputados estaduais. “Existe uma pré-disposição de conversar, teremos um bom relacionamento com os deputados e prefeitos”, frisou.

A pasta será responsável pela relação do governo com os outros poderes.