Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação
  • Modelo similar ao que se acidentou

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás fornecidas ao Jornal do Tocantins, seis pessoas do Tocantins estariam em monomotor que caiu em Senador Canedo (GO), no Morro Santo Antônio (morro do Cristo), perto Goiânia (GO), por volta das 18h15. Entre as vítimas está o filho do ex-senador e atual secretário de Planejamento do Tocantins Eduardo Siqueira Campos (PSDB), Gabriel Marques Siqueira Campos de 12 anos, neto do governador Siqueira Campos (PSDB).

O modelo do avião segundo as informações veiculadas é um bimotor modelo King Air 200 e teria explodido ao se chocar no morro.

Os bombeiros de Goiás trabalham no local do acidente para que possam retirar os corpos das vítimas. Segundo as informações chove no local do acidente que é de difícil acesso.

O avião era do empresário Roberto Magno Martins Pires, presidente da Federação das Industrias do Tocantins (Fieto) e do Conselho Deliberativo do Sebrae Tocantins. O empresário não se encontrava no avião no momento do acidente.

Segundo as informações veiculadas no Twitter do publicitário Marcelo Silva entre as vítimas estão os parentes de Zelma Coelho, empresária da comunicação no Tocantins. Entre eles os garotos Guilherme Coelho e Luiz Carlos Coelho e a mãe Andreia Rosália Coelho.

No acidente morreram também o piloto e o co-piloto

Confira aqui Gabriel Siqueira Campos discursando.