Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Através de nota a prefeitura de Gurupi lamentou o falecimento das vítimas no acidente aéreo ocorrido na sexta-feira, 14, e que causou seis mortes.

O prefeito da cidade, Alexandre Abdalla e ainda a primeira-dama, Paulina Abdalla encaminhou ainda as condolências à família Coelho que perdeu três integrantes no trágico acidente.

Veja a nota na íntegra:

Nota de Pesar

O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, e a primeira dama, Paulina Abdalla, em nome de toda a população do município, vem, de público, externar a sua dor, e profundo pesar, ao companheiro, e secretário estadual de planejamento, Eduardo Siqueira Campos, pelo falecimento de seu filho Gabriel, ocorrido na noite desta sexta-feira(14).

As condolências são extensivas à família Coelho, tradicional em Gurupi, que perdeu 3 familiares neste trágico acidente, e, também, aos familiares do piloto e do co-piloto, também vítimas fatais na tragédia.

A comunidade de Gurupi está orando pelas vítimas, e seus familiares, pois só na fé em Deus, é que se pode encontrar forças para superar perdas tão queridas e estimadas.

Respeitosamente,

Alexandre Abdalla

prefeito de Gurupi