Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Fugiram da cadeia pública da cidade de Piraquê, na noite da última segunda-feira, 17, os detentos Marcos Aurélio Sena Bastos, (o Corel), André Ferreira de Sousa (o Cabeção), Alison Mendes da Silva (o Adoniran), Olecy Correia da Silva e Marcelo Vieira dos Santos.

Segundo informações da Polícia Militar, a fuga só foi percebida pelo carcereiro quando foi fazer a chamada, por volta das 7h da manhã. Na ocasião, percebeu a falta dos seis presos. Para fugir, os detentos forçaram uma das janelas que dá acesso aos fundos da delegacia e depois pularam o muro.

A Polícia de Piraquê recebeu reforço de policiais do 2º Batalhão de Araguaina e da CIOE. Por volta das 9h desta terça-feira, dia 18, foram capturados os fugitivos Marcos Aurélio Sena Bastos e André Ferreira de Sousa, que estavam próximo a cidade de Wanderlândia. De acordo com a Polícia Militar, as buscas continuam no intuito de localizar os outros quatro foragidos.

Tráfico de drogas em Caseara

Na manhã da última terça-feira, 18, por volta das 09h10min, policiais militares de Caseara prenderam os irmãos Edevaldo Ferreira dos Santos, Priscilla Ferreira dos Santos e Edilson Ferreira dos Santos na localidade conhecida como Porto da Balsa.

Os irmãos foram percebidos por um policial a paisana, enquanto estavam em um transporte público na altura do Assentamento Manchete. Segundo informações da PM, o policial, ao perceber as atitudes suspeitas dos três jovens, ligou para a delegacia.

Depois de acionada, a patrulha rodoviária rendeu os irmãos enquanto estavam em uma lanchonete no Porto da Balsa. Com o trio foram encontrados pedras de crack, referentes a aproximadamente 60 gramas.

Os irmãos foram confessaram serem usuários da droga e foram encaminhados à delegacia para prestar depoimentos pela prática de crime de tráfico de entorpecentes.

Da redação com informações da Polícia Militar