Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/ Agência Câmara

Foto: Divulgação/ Agência Câmara

O deputado federal Eduardo Gomes (PSDB-TO) foi aclamado por unanimidade pelo PSDB para compor a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados no próximo biênio, com eleições marcadas para dia primeiro de fevereiro, a partir das 18h.

Hoje, 26, pela manhã, o PSDB oficializou a indicação de Eduardo Gomes para a vaga que cabe ao partido na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. O parlamentar tocantinense afirmou que sente-se honrado com a indicação e agradeceu ao partido e a todos os aliados pelo apoio e confiança.

“A ajuda do meu partido e dos aliados é de extrema importância para mim. E é o país quem ganha com esta união, pois conseguiremos dar maior atenção a uma agenda positiva para discutir assuntos de suma relevância, como a pobreza e as reformas tributária e política”, afirmou o deputado.

A eleição para a Mesa Diretora pode ser um feito histórico com a vitória de Eduardo Gomes. Seria a primeira vez que um político tocantinense ocuparia duas vezes um cargo na gestão da Casa, já que o deputado foi o terceiro secretário da Mesa Diretora da Câmara em 2005, quando o cargo ainda não tinha sido ocupado por um político do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Eduardo Gomes