Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dicom/Câmara

Foto: Dicom/Câmara

O senador eleito Vicentinho Alves (PR) foi escolhido pelos senadores do partido como o vice-líder do partido. O republicano foi escolhido ainda como titular da legenda na comissão de Infra-estrutura do Senado.A escolha foi referendada em reunião com todos os senadores da sigla nesta quarta-feira, 26 em Brasília.

O senador João Ribeiro também participou do encontro assim como outros líderes nacionais da legenda e deve ser indicado para a quarta-secretaria da mesa do Senado.

Estavam presentes na reunião o ministro Alfredo Nascimento e o presidente do Partido da República, Valdemar Costa Neto.

O parlamentar recebeu a indicação com alegria e apontou que “ser uma honra merecer a confiança dos colegas de Senado e de Partido da República nesta nova etapa” de sua carreira política.

“Considero a função à qual fui designado muito importante. Além da vice-liderança do partido na casa, recebo a missão importante de liderar a mais importante comissão do Senado Federal, que é a comissão de infra-estrutura.”, apontou o novo Senador.

Sobre seu trabalho à frente do Senado, Vicentinho ainda pontuou. “Pretendo representar com responsabilidade o povo tocantinense contribuindo no Senado para os governos de Siqueira Campos e da Presidenta Dilma Roussef.”

Vicentinho e Ribeiro preparam os detalhes para a posse que acontecerá na próxima semana.

No Senado, os três representantes do Estado são da base de apoio do governador Siqueira Campos (PSDB).

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Vicentinho Alves