Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Único deputado federal eleito pelo PMDB nas eleições do ano passado, Júnior Coimbra foi recebido em audiência pelo vice-presidente da República, Michel Temer, que é do mesmo partido. No encontro, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 28, em Brasília, o vice-presidente solicitou de Coimbra apoio para os projetos do governo na Câmara dos Deputados.

Temer afirmou ao deputado que o PMDB é responsável pela governabilidade do País e os parlamentares do partido devem colaborar de forma intensa para que o governo de Dilma Rousseff tenha êxito.

O vice-presidente defendeu a construção de uma agenda positiva para o futuro do País visando a erradicação da pobreza e a eficiência nos setores de educação e saúde. Júnior Coimbra disse estar pronto para colaborar e defender o governo de Dilma/Temer na Câmara dos Deputados.

Com uma bancada de 78 deputados para a legislatura que se inicia na próxima terça-feira, 1, o PMDB será o principal fiador do governo na Câmara. Junto com o PT, a bancada de apoio a Dilma terá 166 deputados, o que garantirá uma certa tranquilidade para a petista.

No final da audiência, o vice-presidente da República, Michel Temer, se dispôs a colaborar com projetos de interesse do Tocantins a nível federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Júnior Coimbra