Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Philipe Bastos

Foto: Philipe Bastos

Neste sábado e domingo, 12 e 13, o Partido dos Trabalhadores realiza mais sete eleições de coordenações das macrorregiões do partido. No sábado, as eleições acontecem em Gurupi, Pedro Afonso e Porto Nacional.

Já no domingo, 13, as eleições serão realizadas nas regiões de Dianópolis, Cantão, Colinas e Paraíso. Os coordenadores eleitos cumprem mandato até 2013.

“O PT é um partido democrático, onde a participação de nossa base é fundamental para o fortalecimento do partido. Essas coordenações funcionam como um órgão auxiliar da direção, na qual os coordenadores eleitos tem o papel de articular e organizar o partido em nome da direção”, ressaltou o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira.

Todas as eleições serão acompanhadas por membros da Executiva Estadual. Os deputados Amália Santana e José Roberto acompanham a eleição em Pedro Afonso, no sábado. Já Amália também participa da eleição da macro de Colinas no domingo.

Ao todo, o PT no Tocantins possui 13 coordenações macrorregionais. Nas macros do Bico do Papagaio e Araguaína as eleições aconteceram no fim de janeiro. A data da eleição das macros de Palmas e Guaraí ainda está sendo definida.

Confira os horários e locais das eleições

Sábado – 12/02
Macro de Gurupi às 14h – Câmara Municipal
Macros de Santa Maria e Pedro Afonso - em Pedro Afonso às 16h – Bancrévia Clube
Macro Porto Nacional às 16h – Centro Cultural Prof. Durval Godinho

Domingo – 13/02
Macro Dianópolis às 08h - Câmara Municipal
Macro Cantão – Marianópolis às 09h - Câmara Municipal
Macro Colinas às 13h – Centro de Convivência dos Idosos
Macro Paraíso às 15h – Diretório Municipal do PT, av. Transbrasiliana

Fonte: Assessoria de imprensa PT