Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) será realizada dia 17 de fevereiro (quinta-feira) às 20 horas no Auditório da OAB. O empresário Fabiano Roberto Matos do Vale Filho assumirá a presidência para o biênio 2011/2012.

A nova diretoria tem como metas o fortalecimento da entidade, a capacitação dos empresários, o marketing do comércio da Capital, a criação de um calendário comercial (promoções do comércio em datas comemorativas) e a parceria com o Governo Estadual, Municipal, Faciet, Fieto, CDL, Sebrae e Fecomércio.“Queremos identificar os anseios da classe empresarial seja micro, pequenos, médios ou grandes dos setores de serviços, comércio e indústria. Queremos que o empresariado palmense participe de eventos fora do Estado. Nossa intenção é que o empresariado venha até a Acipa, dê sua sugestão, participe e com isso a entidade amplie o número de associados”, explicou o novo presidente da Acipa, Fabiano do Vale.

Perfil

O novo presidente da Acipa, Fabiano Roberto Matos do Vale Filho está em Palmas há 19 anos. Nasceu em Governador Valadares - MG dia 10 de fevereiro de 1975. Formado em administração atua como empresário há 16 anos e hoje tem cinco empresas e mais de 400 colaboradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Acipa