Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Carnaval da Praia das Arnos movimentou a comunidade da região norte da capital, cerca de 5 mil foliões lotaram as areias da praia, agitados ao som de bandas locais.

Célia Brito, moradora da região Norte, enfatizou a importância do evento, “não esperava tanta participação do povo, estou muito orgulhosa da nossa região” frisou. A festa que começou no sábado, segue até a terça feira de Carnaval com a participação de bandas locais e do bloco “Os Folhas”.

O vereador José do Lago Folha Filho (PTN) participou do evento, “temos que valorizar o que é nosso e comemorar o Carnaval com segurança, é uma festa para toda a família” comentou.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fizeram a segurança de cerca de 5 mil pessoas, segundo informações da PM. A animação que começou ainda na parte da tarde, seguiu até o raiar do dia. A Secretaria da Saúde do município, em parceria com os organizadores do evento distribuíram kits de preservativo para os foliões.

Nesta segunda de Carnaval a programação começa a partir das 18h com a participação das bandas Garota Suada, Berg Moreno e Banda Capim Dourado.

Fonte: Assessoria de Imprensa