Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PTN promoveu na noite de ontem (18), na Câmara de Vereadores de Palmas, um encontro com os pré-candidatos a vereadores e representantes do PTN. O principal objetivo do evento foi apresentar a nova presidente do partido, Cínthia Ribeiro que assumiu desde a saída de Júnior Luiz da sigla.

O vereador José do Lago Folha Filho,que continua no cargo de presidente Metropolitano do PTN, afirmou que houveram muitos entraves, mas que o PTN conseguiu fazer o partido mais forte. “Hoje o PTN está de cara nova, a nova Presidenta é uma pessoa jovem, coerente, com garra, inteligência e, sobretudo muita força de vontade”, ressaltou o vereador.

Divina Márcia afirmou que ficou muito feliz com a indicação da nova presidenta. “Ela vem como um engrandecimento para o partido, trazendo um grande respaldo e potencializando o PTN. O partido só tem a ganhar com a Cínthia.”

A nova presidenta começou o seu discurso dizendo que os sonhos nunca morrem e que as coisas não acontecem por acaso. Afirmou que este é um marco inicial no PTN, que este é o primeiro de muitos passos vitoriosos que o partido tem a trilhar. “Um partido é a soma de todos os esforços de todos nós, por isso vamos seguir juntos, e fazer do PTN o melhor e o maior partido do Tocantins. O PTN vem forte, pungente e organizado” afirmou a nova presidenta.

Estiveram presentes o vereador Galego, Tiburcio Tolentino, Zenil Drumond, Célia Brito, Wagner Braga, Vânia do Aureny III e demais lideranças do partido.