Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após recebimento de denúncia anônima, via 190, policiais militares do 8º BPM em Paraíso do Tocantins realizaram a detenção de Wellington Pereira Faria, 26 anos, por porte de entorpecente. A ligação ocorreu por volta das 22h do último domingo (13).

Contando com o apoio do serviço de inteligência, houve uma primeira inspeção, constatando-se a veracidade das informações. Em seguida, o policiamento ostensivo foi direcionado ao local apontado, onde em abordagem e revista aos presentes em uma residência situada no Setor Milena, encontrou-se uma porção de substância aparentando cocaína, ainda embalada e no bolso de Faria.

Em análise minuciosa, foi encontrada outra porção análoga ao mesmo produto e já em um prato, o que segundo o portador (que se autodenominou usuário) estaria em condições de consumo. Dessa forma, conduziu-se Faria à Central de Flagrantes da cidade para os procedimentos de ordem policial, juntamente com a substância portada. O 8º BPM ressalta a parceria com a sociedade para coibir delitos dessa natureza.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM