Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado visitou sete assentamentos dos municípios de Marianópolis e Abreulândia neste sábado e domingo, 19 e 20 para agradecer o apoio recebido na sua eleição. “Já visitei mais de 40 municípios e mais de 100 assentamentos depois da eleição para agradecer e reafirmar nosso compromisso com a reforma agrária e agricultura familiar”, ressaltou o petista.

“Pela primeira vez, em 11 anos que moro aqui, um deputado eleito volta no assentamento para agradecer os votos que recebeu”, destacou a presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais do Projeto de Assentamento Piracema, Maria das Neves, durante a visita do deputado.

“Já apoiamos políticos que foram eleitos e não voltaram para agradecer os votos e é muito bom quando o candidato reconhece a importância do voto que recebeu pra ser eleito. Tenho certeza fizemos a coisa certa em apoiar o Zé Roberto”, frisou Marina Medrado, do Projeto de Assentamento Estrela Dalva, localizado em Abreulândia.

Nas reuniões, o petista fez um balanço das ações realizadas nestas primeiras semanas de mandato. “Temos trabalhado muito e já conquistamos algumas coisas, como a presidência da comissão que será muito importante para propormos políticas públicas para os agricultores familiares, pois não existe no Estado nenhuma política específica para esta categoria”, destacou se referindo à Comissão de Desenvolvimento Rural, Cooperativismo, Associativismo, Ciência, Tecnologia e Economia.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Roberto