Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador republicano Lúcio Campelo articula junto ao governo do Estado uma audiência entre o governador Siqueira Campos (PSDB) e os vereadores da Capital. Campelo disse que já entrou em contato com o gabinete do governador e irá entregar nesta segunda-feira, 21, um memorando à presidência da Câmara Municipal, solicitando que seja oficializado o pedido de audiência.

Campelo, que faz parte do grupo de apoio a Siqueira Campos na Câmara Municipal de Palmas, ressaltou que a intenção é levar ao governador uma proposta de parceria com a Casa de Leis visando estreitar os laços entre a gestão estadual e municipal. Para o parlamentar é indispensável o apoio do governo em obras de infraestrutura em Palmas. “A nossa proposta é levar um apoio da Câmara Municipal em questões que possam contribuir com a cidade. Eu quero ser um elo entre os anseios do povo, que nascem nesta Casa, os vereadores que conhecem a realidade da nossa gente e o governo do Estado e do município”, explicou.

Ainda segundo o vereador, a administração do petista Raul Filho em Palmas tem se esforçado muito para dar continuidade nas obras e tem administrado como pode os escassos recursos que dispõe. Para ele, as duas gestões que antecederam Siqueira Campos não contribuíram para a consolidação de Palmas, sem investir na cidade ou apoiar a gestão municipal. “O Raul tem feito o que pode com o pouco de recursos que a prefeitura esta recebendo. O governo do Estado durante oito anos em nada contribuiu para a consolidação de Palmas. Não houve incentivos para a Capital, tampouco apoio à gestão municipal”, ressaltou.

Confiante em uma resposta positiva por parte do governo do Estado, o republicano destacou que acredita no sucesso dessa parceria e que o governador Siqueira Campos tem demonstrado seu comprometimento com Palmas e com o Estado. “Siqueira tem demonstrado seu comprometimento com o Tocantins, principalmente com Palmas, acredito na consolidação dessa parceria. O governador Siqueira Campos é a pessoa capaz de nos ajudar a resolver essas questões”, finalizou.

Lúcio Campelo também já apresentou ao governo do Estado, uma carta de intenções com pedidos que segundo ele, são essenciais para o desenvolvimento de Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Lúcio Campelo