Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada federal Dorinha Seabra (DEM) informou através de nota à imprensa que aguarda a decisão final da justiça com relação ao julgamento da Lei Ficha Limpa.

No entanto, o Superior Tribunal Federal já decidiu que a lei não vale para as eleições passadas.

Veja na íntegra a nota da deputada:

NOTA À IMPRENSA

Sobre o julgamento da Lei Complementar 135/2010, a chamada Lei da Ficha Limpa, a deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende informa que espera definição final da justiça sobre o assunto.

A deputada federal Professora Dorinha foi eleita, diplomada e tomou posse na Câmara dos Deputados em fevereiro de 2011. Ela tem um compromisso com o Estado do Tocantins e com sua população de honrar os votos confiados à ela nas eleições de 2010.

Através de sua competência e histórico de trabalho, desde que assumiu como deputada federal, Professora Dorinha já é titular da Comissão de Educação e Cultura, suplente na Comissão de Turismo e Desporto, faz parte da Comissão Executiva do Parlamento Jovem Brasileiro, é responsável pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura no Tocantins, coordena o grupo temático sobre educação da bancada do DEM na Câmara e foi convidada para integrar o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária – Cenpec.

Palmas, 24 de março de 2011.

PROFESSORA DORINHA SEABRA REZENDE

DEPUTADA FEDERAL ELEITA