Economia

Foto: Divulgação

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Emprego, José Arcanjo Pereira Júnior, recebeu na tarde de ontem, terça-feira, 29, um grupo de empresários espanhóis interessados em realizar investimentos na região de Palmas. Os empresários representam um grupo de investidores nas áreas de construção civil, agronegócios e turismo.

De acordo com o secretário, a conversa serviu para fornecer aos empresários informações mais detalhadas acerca de Palmas e de seu mercado.“Já agendamos um retorno do grupo à Palmas, marcado para maio. E vamos fornecer ainda mais informações e todas as condições que possam subsidiá-los para investir em nossa cidade”, afirma o secretário.

Os empresários também demonstraram interesse em fazer parcerias público-privadas em Palmas. “Ficamos muito interessados especialmente porque esse é um modelo de trabalho que interessa muito ao município”, explica o secretário, acrescentando que os empresários têm interesse no mercado palmense, em parte, para sair do mercado europeu e buscar novos horizontes de atuação.

Fonte: Ascop

Por: Redação

Tags: José Arcanjo Pereira Junior, Palmas