Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB), do Estado de Goiás e do vice-governador Tadeu Filipelli, do Distrito Federal, o governador Siqueira Campos (PSDB) prestigiou, na manhã desta quarta-feira, 30, a troca do Comando Militar do Planalto.

A solenidade , que contou com as presenças de diversas outras autoridades e oficiais do Exército de todos os Estados, aconteceu no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas – Dragões da Independência, em Brasília – DF.

A solenidade foi conduzida pelo chefe do Estado Maior do Exército do Brasil, general Marius Teixeira Neto. Deixou o comando, o general-de-divisão Luiz Adolfo Sodré de Castro e assumiu o também general-de-divisãoAraken de Albuquerque. Representantes das diversas forças militares também prestigiaram a troca do Comando.

Velório

O governador Siqueira Campos também participa em Brasília do velório do ex-vice-presidente da República, José Alencar, falecido na tarde desta terça-feira,29.

Ainda na tarde de ontem, terça-feira, o governador decretou luto oficial no Estado durante três dias, a partir desta quarta-feira, 30.