Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Vivaleitura, que irá premiar iniciativas elaboradas por instituições educacionais, bibliotecas e pessoas de incentivo a leitura.

O prêmio é dividido em três categorias: bibliotecas públicas, privadas e comunitárias; escolas públicas e privadas e sociedade (pessoas físicas, instituições sociais, de ensino superior e empresas públicas e privadas). As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de março a 20 de julho e o prêmio é de 30 mil reais.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pela internet www.premiovivaleitura.org.br ou por meio de carta registrada endereçada ao Prêmio Vivaleitura 2011, Caixa Postal 710377 – CEP: 03410-970 – São Paulo – SP. Os melhores trabalhos das três categorias serão premiados com R$ 30 mil, os 15 finalistas receberão diploma e certificado de menção honrosa.

O prêmio é uma iniciativa do Ministério da Cultura e MEC e da Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, Ciência e Cultura, é realizado e patrocinado pela Fundação Santillana, com apoio do Consed e Undime e faz parte do Plano Nacional do Livro e da Leitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Seduc