Polí­cia

Foto: Wesley Silas Um cachorro Pit Bull atacou a mulher com várias mordidas, segundo o tenente Nogueira Um cachorro Pit Bull atacou a mulher com várias mordidas, segundo o tenente Nogueira

A violência aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 04, na Avenida Bahia II, próximo a um campo de futebol chamado Maconhão, no Setor Muniz Santana.

O fato ocorreu depois que I.S.Amorim, 29 anos, foi fazer uma cobrança na casa de um jovem por nome Giovane e foi recebida aos socos e pontapés. O rapaz ainda colocou um Pit Bull para mordê-la segundo informações da polícia.

“A senhora foi fazer uma cobrança e um jovem chamado Giovane, assim que ela chegou no local, foi agredindo ela com tapas e pontapés. No intervalo um cachorro pit bull atacou a mulher com várias mordidas pelo corpo dela”, disse o tenente Juarez Ramos Nogueira. A mulher encontra-se internada no Hospital Regional de Gurupi.

O agressor fugiu do local logo após a chegada da polícia. “Orientamos ela para ir à Delegacia fazer a representação deste fato. Já o agressor, assim a que a viatura chegou, sumiu do local. A polícia fez patrulhamento, mas até agora não o localizou”, disse o tenente.

Por: (Colaboração) Wesley Silas - Site AtitudeTO

Tags: Hospital Regional de Gurupi, Juarez Ramos Nogueira, Polícia Militar, Setor Muniz Santana