Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada desta terça-feira, 05, a Polícia Militar, por meio do Pelotão de Peixe – TO, em conjunto com o destacamento da CIPAMA daquela cidade, realizou a prisão de três criminosos no povoado conhecido como Agropic, região sul do Tocantins.

Cleuton Alves de Oliveira, Joce Cleiton Oliveira Alves e Diekson Neres Reis assaltaram passageiros da viação Santo Antonio, no percurso Peixe-Agropic, e fugiram logo em seguida. Os policiais efetuaram diligência à procura dos assaltantes.

Segundo as vítimas, os assaltantes aproveitaram a data de ontem (04/04), para realizar o assalto após terem conhecimento de que aposentados haviam feito o saque de suas aposentadorias em Peixe e se dirigiam para o povoado com o dinheiro da aposentadoria. Ainda segundo as vítimas, os assaltantes levaram uma quantia aproximada de R$ 5 mil e ainda alguns aparelhos celulares.

A Polícia Militar conseguiu localizar os três assaltantes durante esta madrugada, e com eles encontraram uma pedra de craque e 20 gramas de maconha, contudo o dinheiro ainda não foi localizado. Os três assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e estão sob a custódia da Polícia Civil de Peixe, que agora segue com as investigações.

Assessoria de Imprensa/ PM