Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do destacamento da 4ª CIPM, em São Miguel, por volta das 18h50 da última quarta-feira, dia 06, receberam uma ligação no celular da viatura, dando conta de que na chácara Nossa Senhora Aparecida, às margens da TO-126, no KM-06, em frente à entrada da subestação elétrica daquela cidade, estava ocorrendo um roubo de uma camionete.

Ao se deslocarem até o local, depararam-se com a vítima, Terezinha Teixeira de Queiroz, natural de Bonfinópolis (GO), 63 anos de idade, que se encontrava na porta da residência e informou que dois homens armados fizeram com que ela adentrassem em casa para em seguida roubarem a camionete.

Segundo as informações tão logo a Polícia Militar chegou ao local os elementos abandonaram o carro e adentraram num matagal que fica próximo ao local do ocorrido.

Os militares do destacamento, juntamente com reforço policial vindo de Bela Vista, realizaram uma intensa diligência à procura dos meliantes, mas não obtiveram êxito em prendê-los, porém, recuperaram a camioneta modelo F1000, marca Ford, de cor cinza, carroceria de madeira, ano 1991, placa MMS-4897, de propriedade de Ary Carlos de Queiroz, residente na chácara mencionada. Após os procedimentos realizados pela perícia técnica, foi o caso encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM