Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira, dia 06, três pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de assalto a banco, entre elas uma mulher. Os acusados estavam em uma quitinete no Jardim Aureny II, em Palmas (TO). Foram presos Silvian Cleide Melo da Silva, Antonio da Silva Ramos e sua companheira Marlene Lemos Gouveia.

A PM chegou até a susposta quadrilha após receber ligação anônima, de que os suspeitos estariam hospedados em um hotel na região Sul de Palmas. Ao checar a informação o Serviço de Inteligência constatou que três homens e uma mulher teriam alugado quartos no Hotel Astória, localizado na marginal leste da TO-050, outro homem teria se hospedado no Hotel Terra e um casal teria alugado uma quitinete no Jardim Aureny II.

No hotel Terra policiais do Serviço de Inteligência flagaram um suspeito conversando ao telefone com outro possível integrante da quadrilha. Durante toda a noite foi feita campana nas proximidades do hotel. Os quatro suspeitos deixaram duas diárias pagas. Na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, o suspeito Antonio Ramos foi visto saindo da quitinete com uma sacola. Ao ser abordado pela equipe da Rotam o mesmo confessou que as roupas levadas na sacola eram furtadas na cidade de Luis Eduardo Magalhães-BA.

Na quitinete, os policiais depararam com a companheira de Antonio Ramos e com Silvan Silva - o mesmo que foi visto no hotel falando ao telefone, e este informou aos militares que naquela ligação ele falava com quatro pessoas que estavam em um Celta vermelho, placa fria MVO-0230, e que este grupo composto por três homens e uma mulher seria uma quadrilha especializada em aplicar golpes do bilhete premiado em portas de bancos.

Ainda na quitinete foram apreendidas duas malas cheias de roupas, que segundo os autores foram furtadas em lojas nesta Capital. Depois de autuados os três presos e os objetos recuperados foram entregues na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM