Polí­tica

Foto: Divulgação

A solenidade de lançamento aconteceu na manhã deste sábado, dia 09 de abril, na Avenida 31 de março, uma das ruas que vai receber o benefício do asfalto, com a presença da prefeita de Nova Olinda, Aparecida Vaz, vereadores e lideranças municipais.

Em seu pronunciamento a prefeita agradeceu o apoio do deputado federal Lázaro Botelho, (PP/TO), autor da emenda que liberou recursos da ordem de R$ 508.350,52, do programa Pró Município de Pequeno Porte, para execução de pavimentação asfáltica em ruas do município. “Os recursos são suficientes para realizarmos 14.710 m2 de asfalto e construirmos 3.876 metros de meio fio em diversas ruas da cidade, garantindo a infra-estrutura do município e melhorando a qualidade de vida da comunidade atendida”, disse a prefeita.

Para o deputado Lázaro Botelho, é fruto do trabalho que vem desenvolvendo atender os municípios tocantinenses. “Essa é a demonstração do nosso trabalho que visa garantir o desenvolvimento do estado do Tocantins. Entendo que esse desenvolvimento vamos conseguir trabalhando com os municípios, e os recursos, frutos das nossas emendas parlamentares, estão sendo transformados em obras. Obras que vão garantir melhores dias para o nosso povo. O asfalto que aqui será construído, representa desenvolvimento e o fim da poeira e da lama para milhares de pessoas em Nova Olinda e a garantia de mais saúde para todos”, disse Lázaro Botelho.

Os recursos para a execução da obra já estão disponíveis na Caixa Econômica Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Lázaro Botelho