Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 4º BPM em Gurupi, na tarde desta segunda-feira 11, efetuaram a prisão de Aderson Braz Ribeiro, 49 anos, Ednélio Marques Ribeiro, 29 anos, e Noedir Lourenço Vieira dos Santos, 48 anos, pelo o crime de sequestro. A Polícia Militar foi acionada via Copom, para averiguar denúncia de fato ocorrido no bar “Pé de Pequi”, município de Gurupi, na BR-153, KM 652.

Os militares deslocaram-se para o local e, conforme informações de testemunhas, três homens armados com espingarda agrediram com socos a vítima e colocaram-na em um veículo Fiat cor prata, placa KBH 1516 de Gurupi, e haviam saído na direção da chácara do autor “Aderson” dizendo que iriam matá-la. Diante das informações a guarnição deslocou-se até a Chácara Boa Esperança, onde localizaram os autores, e a vítima, Domingues Rodrigues, 48 anos.

Na abordagem foram apreendidos em poder dos autores, uma espingarda sem marca aparente, cal.36, nº 828522, 01, uma espingarda bate bucha, fabricação artesanal sem calibre definido, uma espingarda de pressão marca Rossi, um canivete marca Zebú, um cartucho deflagrado, cal. 36, três frascos contendo pólvora, uma lata de espoleta para cartucho, uma porção de chumbo e o veículo Fiat.

Os autores foram todos presos e conduzidos juntamente com o veículo, armas e objetos, apresentados à delegada de plantão, Lucélia Maria Marques Bento, sendo lavrado o flagrante pelo o crime de sequestro, previsto no Art. 148 do CPB.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM