Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Secretário Olyntho Neto, Senador Vicentinho Alves e Ministro Carlos Lupi

Secretário Olyntho Neto, Senador Vicentinho Alves e Ministro Carlos Lupi Foto: Renato Alves

Foto: Renato Alves Secretário Olyntho Neto, Senador Vicentinho Alves e Ministro Carlos Lupi Secretário Olyntho Neto, Senador Vicentinho Alves e Ministro Carlos Lupi

Buscar recursos para capacitar e dar oportunidade de trabalho aos jovens tocantinenses. Essa foi a pauta da reunião entre o secretário da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e o senador da República, Vicentinho Alves (PR). O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, em Brasília.

“O Governador Siqueira Campos tem um plano de desenvolvimento audacioso para o Tocantins, e o nosso papel é capacitar os nossos jovens para que eles possam ocupar as vagas das centenas de empresas que vão se instalar aqui nos próximos anos”, ressaltou Olyntho Neto afirmando ainda que ficou animado com a audiência e a receptividade do Ministro Carlos Lupi.

O senador Vicentinho Alves acompanhou a reunião de trabalho e se propôs a fazer tudo que estiver ao seu alcance para contribuir com os bons projetos voltados à juventude do Estado.

Ainda de acordo com Olyntho Neto, sua meta é continuar visitando os vários ministérios de Brasília para estreitar, ainda mais, os laços da Secretaria Estadual da Juventude e Esportes (Sejuves) e do Governo Federal. Com isso, ele espera conseguir realizar ações consistentes contra as drogas, a criminalidade e que gerem emprego e renda para os jovens tocantinenses.

Fonte: Ascom Sejuves