Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) apoia o 1º Workshop de Tênis, organizado pela Federação Tocantinense de Tênis, que acontece nesta sexta, 15, sábado, 16, e domingo, 17. As aulas práticas ocorrerão nas duas quadras de saibro do clube, na manhã de sábado e domingo.

De acordo com a FTT, os temas “Técnicas Corretivas”, “Tipos de Treino: Drills, Controle, Jogo-Treino”; e “Táticas do Jogo Moderno” serão abordados nas aulas práticas, pelo renomado professor de tênis, Ludgero Braga Neto.

“O tênis tem crescido muito no Tocantins e construímos nossas quadras para incentivar ainda mais o esporte. É uma satisfação ver que a Federação está se empenhando em fortalecer o tênis e estamos à disposição para apoiar com nossa estrutura física”, explicou o presidente da AABB, Pedro Carvalho, acrescentando que este é um dos objetivos do clube, melhorar a qualidade de vida dos associados e comunidade, por meio do lazer e esporte.

Workshop

O objetivo principal do evento é trabalhar a “base” do tênis tocantinense que é formada pelos professores e aficionados. Também será aberto uma Clínica com 12 crianças e adolescentes com intuito de avaliá-las juntamente com seus respectivos professores. Um dos maiores especialistas em tênis do Brasil, Prof. Dr. Ludgero Braga Neto, será responsável pelo workshop.