Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite desta segunda-feira, 18, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Gurupi, a 1º SGT PM, Shirley Rocha Albino, recebeu uma Moção de Aplauso das mãos da vereadora Zenaide Dias da Costa, autora da homenagem e dos vereadores co-autores Dennes Teixeira e Jonas Barros, presidente da Casa de Leis.

“Esta homenagem é uma forma singela de agradecimento à instrutora Shirley pelo brilhante trabalho que vem desempenhado com nossas crianças e em especial pelo trabalho realizado com os pais também”, disse a vereadora Zenaide Costa.

Na oportunidade, o vereador Cabo Carlos propôs também uma Moção de Aplausos aos demais membros do Proerd, à Coordenadora Regional do Proerd Major PM Rubia Alessandra Gomes e aos instrutores 1º SGT PM Paulo César de Oliveira Freitas, SD PM Marconi Rodrigues Maia, SD PM Alinne Barreto Passos Torres, SD PM Kamilla Pio e Silva Rodrigues e SD PM Fábio Torres de Oliveira. Em seu discurso, ele parabenizou a Polícia Militar do Tocantins, em especial o Comando do 4º BPM por ter policiais militares tão capacitados e compromissados com a prevenção, “pois este trabalho do Proerd vem refletindo e produzindo bons frutos na comunidade”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM