Polí­tica

A deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) participa nesta terça-feira, 3, da abertura do “seminário Internacional Educação e Desenvolvimento: Integrando Políticas”. O evento acontece no auditório do Instituto do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) em Brasília-DF e tem como objetivo discutir o papel estratégico da relação entre as políticas educacionais e as políticas de desenvolvimento do País.

O seminário é uma parceria da Unesco com o IPEA, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, o Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG/PNUD), a Fundação Carlos Chagas (FCC) e a Cátedra Unesco de Educação e Desenvolvimento Humano mantida pelo Instituto Ayrton Senna.

Reunião de Audiência Pública na Comissão de Educação e Cultura

Agenda

Dorinha terá uma série de compromissos na tarde desta terça-feira. Logo no início da tarde a deputada participa da reunião na Comissão de Educação e Cultura, para tratar da Medida Provisória nº 520, de 2010, que autoriza o Poder Executivo a criar a empresa pública denominada Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares S/A (EBSERH).

Em seguida a parlamentar tocantinense integra a Comissão Especial sobre Bebidas Alcoólicas para definir os roteiros dos trabalhos, deliberação de requerimentos e eleição dos vice-presidentes da Comissão.

Às 19h está marcada Sessão Ordinária do Congresso Nacional para apreciação do Projeto de Resolução do Congresso Nacional, que “Dispõe Sobre a Representação Brasileira do Parlamento do Mercosul, sua Composição, Organização e Competências.

Fonte: Assessoria de Imprensa Dorinha Seabra

Por: Redação

Tags: Dorinha Seabra Rezende, Ipea, Unesco