Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para garantir um Dia Das Mães bem diferente, a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, promove neste sábado, 07, às 15h30min, uma sessão especial de cinema - regado a pipoca e refrigerantes - dedicado as mães. A sessão acontece na Sala Sinhozinho, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, e pretende reunir mães de diversas regiões de Palmas. “Há mães, aqui mesmo na capital, que nunca foram ao cinema, nunca tiveram a oportunidade de ver um filme na telona. Será um dia diferente” disse a vice-prefeita.

A comédia brasileira “De pernas pro ar”, encenada pela atriz Ingrid Guimarães e sucesso de público em todo o Brasil será o filme apresentado. Logo após a sessão, a organização promove uma confraternização entre as mães. “Vamos bater um papo, trocar idéias e interagir bastante” disse Edna.

De pernas pro ar

Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédias de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio - um sex shop falido - e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Edna Agnolin