Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Seguem até o sábado dia 7, as entrevistas de candidatos para a participação do Seminário Empretec em Gurupi. A seleção acontece na sede do Sebrae das 08 às 12 e das 14 às 18 horas. Os interessados em participarem do Empretec podem se inscrevem até o dia 06 de maio.“O empreendedor de hoje tem que se preocupar em desenvolver as estratégias e objetivos e esse é um dos comportamentos que é desenvolvido no Empretec”, declara o trainee do Sebrae/TO, Leonardo Oliveira, que esteve na captação de inscrições para a capacitação.

Cerca de 34 empresários e futuros empreendedores participaram da seleção que fazem parte da metodologia do Seminário. O Empretec visa identificar e desenvolver caracteristas empreendedoras em pessoas que pretendem montar um negócio ou fortalecer o seu empreendimento.

“O Empretec em Gurupi vai para sua 17ª Edição, aproximadamente 400 empresários já passaram pelo seminário somente no município. Quem faz o Empretec faz a diferença seja na vida pessoal, familiar, profissional e principalmente empresarial”, destaca o gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae/TO, José Carlos Bessa.

As entrevistas servem para identificar se o momento é o certo para o empreendedor participar do Seminário. A seleção é realizada pela consultora credencia Ângela Rebouças.

“Após a entrevista o candidato será informado se está apto ou não para participar do seminário, podendo então efetivar sua matrícula para o Empretec. Quem desejar participar pode entrar em contato com os atendentes do Sebrae e se inscrever na seleção”, destaca a analista do Sebrae/TO, Gabriela Tomasi.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sebrae