Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Gestores e técnicos municipais e estaduais, além de servidores do Tribunal de Contas, podem se inscrever no curso de “Licitações e Contratos Administrativos”, até a sexta-feira, dia 13. Exclusivamente pela internet, as inscrições devem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico http://ead.tce.to.gov.br/institutodecontas. As aulas serão realizadas entre 6 de junho e 1º de julho, com duração de 30 horas.

Curso

O curso vai expor noções gerais sobre o processo licitatório e contratos baseados na Lei de Licitações (8.666/93), a capacitação, pelo modo de ensino a distância, será pelo Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem do Instituto de Contas 5 de Outubro do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). A realização do curso tem a parceria do Instituto Serzedello Corrêa, do Tribunal de Contas da União (TCU).

Serão quatro semanas de aulas divididas nos módulos: Ambientação, quando os participantes irão conhecer a plataforma digital; Licitações e Contratos Administrativos, com o estudo específico sobre os temas.

Fonte: Assessoria de Imprensa TCE