Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foram presas nesta quinta-feira, 12, no município de Natividade, sudeste do Tocantins, Nailza Nogueira Santos e Walckiria Ferreira Bastos, por estarem comercializando substâncias entorpecentes (maconha) na cidade.

Após denúncia anônima, a RP deslocou-se até uma residência no setor Nova Esperança, que, segundo informações, essas duas mulheres estariam lá desde o dia 11 deste mês comercializando drogas, pois o local estava constantemente sendo frequentado por usuários de entorpecentes. Ao chegar ao local, as autoras foram identificadas e, com a autorização da proprietária, foi feita uma busca minuciosa no interior do imóvel, sendo encontrados aproximadamente 342 gramas da substância.

As autoras foram conduzidas, a princípio, à sede do 3º Pelotão da Polícia Militar, para ser procedida uma busca nas mesmas por uma policial feminina, sendo encontrado com Nailza mais 8 gramas de maconha e a importância de R$ 68,00. Ao ser feita uma consulta ao sistema Infoseg, constatou-se um mandado de prisão em aberto em nome de Walckiria Ferreira Bastos.

Em seguida, autoras e drogas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Natividade, para as providências que o caso requer.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM