Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente do Partido Verde do Tocantins, deputado estadual Marcelo Lelis (PV), participou do 1º Encontro de Fortalecimento do PV de Paraíso do Tocantins, realizado no auditório da Câmara Municipal da cidade, na manhã deste sábado, dia 14.

Durante o encontro, o secretário de organização do PV de Paraíso, Julio César Galvão, fez um breve histórico sobre a atuação do PV Nacional, no Tocantins, bem como no âmbito local. Após a apresentação de um vídeo que conta a história do PV, Eliana Luiza, vice-presidente do partido, falou sobre a atuação da mulher na política, bem como sobre a importância do desenvolvimento sustentável no País.

O presidente municipal do PV Paraíso, Thiago Rego, falou da atuação e dos projetos do partido para a cidade. “Faremos um trabalho de ajuntamento de forças e ideias positivas, de ações com qualidade. Queremos fortalecer o nosso projeto agregando pessoas que verdadeiramente possam ajudar, que venham a somar. O PV de Paraíso nasce com um grupo que está disposto a trabalhar em prol da nossa cidade” enfatizou.

Ao fazer o uso da palavra, o deputado Marcelo Lelis destacou o trabalho desenvolvido pelo partido no município. “Não diferente do resto do país, tenho certeza que o PV em Paraíso vai crescer muito. Esse grupo, organizado, sólido, unido, que coloca a credibilidade e a seriedade em todas as ações, certamente veio pra dar certo, pra crescer e contribuir com o desenvolvimento dessa cidade” afirmou.

Na ocasião, Lelis desejou boas vindas aos novos filiados e agradeceu pela adesão ao partido. Entre eles, os suplentes de vereador, Marcos Mantovani, Colombiano e Adriano Moraes, que se filiaram ao PV, oficialmente, durante o encontro. Além do deputado Marcelo Lelis, esteve presente no evento, Mazinho, presidente do Instituto Social Divino Espírito Santo (Prodivino) e também vice-presidente do Partido Verde do Tocantins. Representantes de associações de bairro, mototaxistas, sindicatos, empresários, advogados, servidores públicos e lideranças políticas locais compareceram ao evento.

Com o propósito de chegar consolidado nas eleições municipais de 2012, o PV de Paraíso pretende realizar, no segundo semestre deste ano, um novo encontro de filiações visando à adesão de novas lideranças políticas da cidade.