Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Aplitins – Associação dos Professores de Língua Inglesa, promove nos dias 20 e 21 de maio, o 17º Encontro da Aplitins - seminário de interação entre os professores denominado “ideas, ideals and Reality: Sharing Teaching and Learning Experiences”. O evento será realizado no Auditório II da UFT Cimba, em Araguaína.

Participarão do seminário, Sara Walker, da British Council, Oak Rankin, da Fulbright, Cristiana Judá, intercambista Fulbrigr 2011, do Centro de Ensino Médio Dr. José Aluísio), Rejane Gonçalves, da UFT, Alessandra Assis, da UFT, Elisa Alencar da UFT, Rosana Morales e Tânia Rosa, ambas representantes da Aplitins e da Diretoria Regional de Ensino de Araguaina.

Poderão participar estudantes universitários do curso de Letras e os professores de Língua Inglesa. As inscrições poderão ser feitas no local do evento, durante a abertura.

O seminário será realizado com a proposta de ser dinâmico e interativo, com a realização de workshop de conversação, de leitura e apresentação de drama, músicas e escrita. Ainda haverá apresentações de projetos e comunicações de aluno das UFT – Universidade Federal do Tocantins, e haverá participação de editoras internacionais com as novidades do setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Seduc