Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Estado inaugura nesta quinta-feira, 19, às 8 horas, mais uma escola de tempo integral, desta vez na região norte de Palmas. É o Colégio Girassol de Tempo Integral Augusto dos Anjos, localizado na Arno 73, QIs 01/03, Alamedas 05 e 06.

A gestora da escola, Cícera Patricy Matias, informou que ainda há vagas e que a escola estará aberta toda esta semana para a formalização das matrículas, das 8 às 18 horas (sem intervalo para almoço). A escola Augusto dos Anjos atenderá alunos do 6º ao 9º do ensino fundamental e o 1º ano do ensino médio. As aulas terão início no dia 24 de maio.

Para a efetivação da matrícula dos alunos, os pais devem levar a Certidão de Nascimento, a Carteira de Identidade, a declaração escolar, comprovante de residência e uma foto 3x4.

É uma unidade escolar ampla que está pronta para atender os alunos tanto com as aulas normais como com as atividades especiais como iniciação musical, aulas de informática, artes marciais, artes cênicas, filosofia, espanhol e esportes diversos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Seduc