Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

Através da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, a CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais, prendeu Diego Vagner Ferreira Maltez e Leonardo Amaral da Silva, pela prática de roubo seguido de sequestro.

A prisão aconteceu por volta de 01h de sexta-feira, dia 14, na TO-050, próximo ao Posto Trevo em Taquaralto. Com os autores foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas, além de R$ 1.111,45. A vítima foi liberada pouco antes da prisão dos sequestradores.

Tudo começou quando a equipe da Rotam fazia patrulhamento na região de Taquaralto e foi informada pelo Siop de um sequestro ocorrido na Quadra 704 Sul, no Plano Diretor da Capital. Na ação os seqüestradores teriam levado, além da vítima, um veículo VW Golf, 1.6 vermelho.

Após diligências realizadas nas imediações da TO-050, possível rota de fuga dos seqüestradores, a equipe localizou o veículo, que se deslocava em sentido Norte/Sul na TO-050. Após a abordagem e o reconhecimento, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Área, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM