Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 8º BPM em Paraíso do Tocantins, realizaram, no princípio da noite desta terça-feira, 17, a detenção de Romário Alves dos Santos, 21 anos, por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu em flagrante, depois de investigação do serviço de inteligência da unidade.

A partir de denúncias anônimas, apontando que o acusado de ser traficante estaria comercializando entorpecentes utilizando de chamadas oriundas de um orelhão, o acusado passou a ser investigado pelo serviço reservado. Pelo informado, o traficante realizava as entregas na condução de uma motocicleta.

No ato da prisão, Romário entregava uma substância parecida com o crack a um usuário, que fugiu do local com a chegada da polícia.

Em abordagem e revista ao acusado de tráfico, foram localizados 6 pedras da droga, a quantia de R$ 36,00, além de um celular. Todos os itens foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade, juntamente com a motocicleta. O traficante permaneceu à disposição da autoridade policial para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Ascom PM