Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares da 2ª CIPM, ao realizarem patrulhamento ordinário na Avenida Contorno, Setor Nova Esperança, em Natividade, nesta segunda-feira, 30, depararam-se com Valdivino Pereira Lago, 37 anos, que conduzia o veiculo VW Gol 1.0, cor cinza, placa NDJ 2037, de Goiânia (GO). Realizada a abordagem, foi constatado que o condutor do veiculo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que o veículo estava em nome da amasiada do condutor, Eva Luiza da Silva Oliveira.

Em seguida, o condutor e o veículo foram conduzidos para a sede do 3º pelotão para obter mais informações. Quando pesquisado via Infoseg, o nome de Valdivino Pereira Lago foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto da cidade de Vila Rica (MT) – por latrocínio -, e também é foragido da cadeia pública de Vila Rica. Foi dada voz de prisão e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e entregue à autoridade policial para as providências cabíveis.

Junto com o autor foram aprendidos: o veículo citado, uma pasta de cor, documento do veículo FIAT/145, de cor bege, placa KBS 7082 – Porto Nacional, uma CNH, um cartão da CEF, um cartão de crédito e débito do Banco Bradesco, um titulo eleitoral e um documento de veículo Ford Pampa, de cor branca, placa BIX 9369, em nome de Manoel Alves Ferreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM